Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conversa com Deus

Eu sinto-o presente e numa destas conversas perguntei-lhe, porque me tinha enviado um Anjo em forma de Mulher?


Fez-se silêncio… e perguntei depois: existe algo entre nós: ajuda, amor?


Aí, senti um sinal especial no meu corpo e alma!


Reflecti e lembrei-me de frases dela e outra minha!


Ela: ... Afinal toda distância é nenhuma para duas almas enamoradas...
... Tua razão em minha vida vai além dessa distância sofrida, além do encaixar perfeito de nossos corpos...
Eu: Sou tão feliz contigo, alimento minha alma em ti.Preciso mais de teu carinho do que de teu corpo. Amo-te tanto.
 Um completa o outro!


E naquele silêncio de Deus percebi que a voz do silêncio é a voz do Infinito!


José Manuel Brazão

Sem comentários: