Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 17 de julho de 2012

A Vida, a Poesia e o Amor



Nós, 
que tantos poemas
escrevemos, contando
uma linda história,
de paixão e amor,
de encantamento,
por aquilo
que nossos corações
brotavam de emoções,
sentimentos fortes,
arrebatadores
que nós
de amor carecíamos,
como o Sol de cada dia!

Momentos inesquecíveis
dessas emoções,
que reflectimos em Poesia,
que agitaram corações
em cada um
que nos leram,
nos acarinharam
e deixaram
em nós
Poetas de e com Amor,
um vazio,
um silêncio,
uma saudade,
mas estas Almas
o tempo não apagará!

José Manuel Brazão

* Um momento dedicado às Poetas que comigo escreveram Poesia:  Graciele Gessner, Luciana Silveira, Nanda Costa, Regina Ragazzi, Sandra Freitas e Sueli Rodrigues
.
A minha gratidão à Poeta Vanda Paz sempre ao meu lado na minha carreira poética!

Beijo grande do ZÉ


http://www.youtube.com/watch?v=8k1EwvYOMyU&feature=related

Sem comentários: