Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por do sol em montanha


REFLEXOS
À Jaqueline Flores

Fim de tarde
Eu ali, no sofá da sala,
ouvindo uma música suave
e pensando nos acontecimentos.
Descobrindo que as certezas
nem sempre são certas.
E que, as vezes, tudo que parece seguro,
pode desmoronar.

Saio à janela
perdida em devaneios,
deparo com o por do sol...
Melancólico!
e com o céu azul
tumultuado por nuvens cinzentas.

Observo a rua:
Deserta.
Olho ao redor:
Janelas fechadas.
Tudo em volta parece refletir
meus pensamentos da hora.

Registro a imagem, a imortalizo.
Parece um aviso que
apesar das nuvens baças
o vento pode espalhá-las
o sol pode iluminá-las
e o cair da noite
pode ser estrelado
dissipando-as.

Então começo entender que 
as certezas, o porto seguro estão ali
a espera do meu por do sol,
clareando minha vida.
dando nova luminosidade às emoções
e asas a minha imaginação, para recomeçar...
Tudo de novo:
Descobrir os verdadeiros valores
do amor e da vida.

É:
O por do sol de Montanha...
Não, não é qualquer montanha,
é Montanha do Espirito Santo...
Revela tudo!

Sueli Rodrigues


http://www.youtube.com/watch?v=Wfm5IdiehUo&feature=player_embedded



Sueli Rodrigues disse...
Obrigada Zé, agora Montanha - ES - BR,berço da minha amiga Jaque Flowers, será conhecida em Portugal.
+ 1 carinho
Su

1 comentário:

Su Simon disse...

Obrigada Zé, agora Montanha - ES - BR,berço da minha amiga Jaque Flowers, será conhecida em Portugal.
+ 1 carinho
Su