Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 14 de julho de 2012

BEATRIZ PRESTES




Esse teu olhar é a poesia que eu entendo!


Leio os teus poemas
e sinto
que escreves o amor
sonhando, lutando,
tornando-o emocionante,
suave, doce!


Esse teu olhar
percorre a Vida,
na busca
do teu ideal de Vida!


O teu anjo,
o teu anjo meu,
sorri, mas ajuda
 sempre com a sua mão,
o seu olhar, a sua voz
e o seu coração
pulsando
bondade e amizade,
com laços de amor!


Sabes
que está sempre perto,
o teu
anjo meu!


E ficará
esse teu olhar
é a poesia que eu entendo!


José Manuel Brazão


Meu amigo...amigo que aprendi a conhecer e muito admirar!
Não preciso dizer que estou em lágrimas...rs
Nossa...que publicação mais linda!! Estou com o coração feito cristal de tão frágil!!
Jamais vou esquecer este carinho meu amigo, e voltarei assim que ajeitar minha vida!
Como sou feliz por saber que tenho amigos que me querem bem de verdade!!
Muito te adoro meu querido amigo!!
Teu coração e tua alma sim são doces, são intensos e tua humanidade emocionam!!
Beijo com todo meu carinho, meu respeito e minha admiração!
Beijão muito carinhoso amigo meu...amigo para sempre!
Te adoro! Bea


Sem comentários: