Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sonho



Em cada novo alvorecer...
Fixo em meus pensamentos sua presença
Recordo-me do teu olhar ao anoitecer
E adormeço contigo na lembrança.

Sonho que habita no espelho d’alma
E transparece vivo em meu olhar
Sou atraída e totalmente rendida...
Como as ondas em busca do mar.

É um sonho que espero eternamente
Que esta contido em minha saudade
Sinto-o na busca que tanto almejo
E no grito que ecoa de minha ansiedade.

Como o espaço que reside no infinito
Um sonho que jamais vai passar...
Refletido vejo teu sorriso tão lindo
Que brilha nas estrelas e luz do luar.

Belarose




BELA FLOR. disse...
Ola amigo querido,obrigado pelo carinho e mimo de gostar de minhas poesias grata sempre Zé,beijos.
Rose
Como sabes assisti quase ao teu nascimento como Poeta
e nunca deixei de te acompanhar!
Como Mulher és das Amigas mais fieis que
conheci neste mundo poético!
Beijooo do


2 comentários:

Unknown disse...

Ola amigo querido,obrigado pelo carinho e mimo de gostar de minhas poesias grata sempre Zé,beijos.

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho amigo,beijos.