Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulher de silêncios





Há vários anos
que te vejo assim,
viveres por viver,
com uma resignação
sem dimensão,
com uma fidelidade,
que pensas ser merecida,
porque sempre soubeste amar,
mas não recebeste esse conforto!

Tens uma alma sempre iluminada,
que te dá a força de viver
e não apenas existir!

José Manuel Brazão

Dedico à minha querida Amiga Vanda Paz
A Amizade é a forma mais pura de amar.
Como é fácil amar-te!


Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios. Martin Luther King



Angel Que Ama disse...
Olá José desde já deixo aqui os meus parabéns pelo excelente blogue..
transmite paz..serenidade....
Agora revi-me...
conheci uma Alma que me traduz por outras palavras o que está aqui escrito..
(mas vão ao encontro das mesmas)
Um grande beijinho

1 comentário:

Unknown disse...

Olá José desde já deixo aqui os meus parabéns pelo excelente blogue..
transmite paz..serenidade....
Agora revi-me...
conheci uma Alma que me traduz por outras palavras o que está aqui escrito..
(mas vão ao encontro das mesmas)
Um grande beijinho