Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 14 de julho de 2012

Revolução interna


PODE SER UM SONHO OU SUA REALIZAÇÃO

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera."
                                                                                                                        (Che Guevara) 


Hoje exclui minha postagem sobre a realização de um sonho: "Pode ser um sonho ou sua realização". Penso que se um sonho não foi realizado, algum motivo deve ter, mas entristece-me ver sonhos destruídos,  causa-me uma estranha sensação de derrota, revolta, decepção, fraqueza e desilusão.
Já me disseram que temos que tirar lições dos descontentamentos. Como fazer isto? Se vislumbro o encantamento, e nada além das realizações concretas me satisfazem.
Penso no otimismo que é visível em minhas ações, diante das coisas e acontecimentos, sempre vejo o lado melhor de cada situação. No entanto, hoje já não estou assim otimizada. Não perdi nada, não ganhei nada, mas algo me incomoda e não sei como resolver.
Lendo a frase do Che Guevara. "Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera", sinto que sou uma primavera inteira.
Tenho que continuar lutando e acreditando que um dia os sonhos se realizam. 

Sueli Rodrigues


Cada vez que te leio são momentos agradáveis. Tens um estilo muito bonito e doçura nas palavras, que faz bem aos olhos e à Alma!
Beijo do ZÉ

Sem comentários: