Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 24 de julho de 2012

Primavera na alma



Frescor de orvalho,
sons voláteis,
notas em matizes e aquarelas,
braços sonoros do meu Amado...
Distinguido entre entre dez milhares,
Galgando os montes, pulando os outeiros,
sussurrando meu nome, escrito na chaga aberta
da sua mão direita.
Vem anunciando flores, abrindo portas
devastando a escuridão....
Meu Amado tem o perfume da ressurreição
É forte como o leão
e amável como o cordeiro
Meu Amado me toma em seu regaço
e segreda-me seu amor dissipando meu inverno.

Sandra Freitas

[....]
Primavera em flor
onde desponta este amor,
que é meu jardim de encanto
colorido e florescendo
em nossos corações
criando odores
que se perpetuarão
em nossas Vidas!

Serás sempre
a minha rosa
de encanto, paixão
e amor infinito!

José Manuel Brazão




Sem comentários: