Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma luz em meu caminho

Sou vontade de viver 
sou vontade de querer
sou vontade de lutar
sou vontade de sorrir
sou vontade de amar 
sou vontade da esperança
sou vontade de crescer
entro em mim vejo um espetacolo
da vida da esperança
entro em mim vejo tudo brilhar com minha vontade
vejo tudo o querer de vivera cada istante
vejo em mim o lirio  que nasce nas pedras
que  é a fé
vejo o amor que tenho em querer compartilha
vejo em mim uma montanha  que conseguir  subir
vejo em mim a valentia de ver o mundo como e 
horas boas horas dificeis mais não desisto
nem de um nem de outro
 vejo em mim o querer de ser eu
vejo  não ter algo impossivel vejo a realidade
que meus pés consegue pisar
vejo em mim o amor a valentia de ser feliz. 

Sebastiana Sodré Trugilho.
em participação especial


Sem comentários: