Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ah, amor como eu sei ouvir teu silêncio...

Sou dono da tua alma
e do teu coração
que tanto procurei
e eu guardei em mim
no cofre da minha Alma
neste segredo bem guardado!

És do mar aquela onda
que vem ao meu encontro
trazer-me o teu beijo
prometido e guardado
no teu pulsante coração.

Ah, amor
como eu sei ouvir teu silêncio...

José Manuel Brazão

Renato Baptista 

SÓ VOU DIZER UMA COISA... QUE POEMAÇO LINDO!
Abração*
O Renato já sabe que as suas palavras são muito importantes para o meu aperfeiçoamento. Muito obrigado.
Abração do ZÉ


Só quem ama muito é capaz de ouvir o silêncio... Lindo!!!
É verdade SU! Li há muito tempo: a voz do silêncio é a voz do infinito! Guardei-a comigo e já me fez falta algumas vezes para minha serenidade!
Beijo do ZÉ
É, às vezes o silêncio sabido machuca... SU
SU já escrevi em vários sites que o Amor é um bem da Natureza muito belo, mas se for mal cuidado por um dos dois ou pelos dois tem dor e sofrimento! Porém só se pode exigir o que o outro pode dar!
Beijo do



Sem comentários: