Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Recordando: A honra de ser Poeta e Português!


No caminho das emoções: A honra de ser Poeta e Português!:

José Manuel Brazão


Que coisa mais especial e linda meu amigo!!
Um poeta do seu quilate merece, pois escreve com a alma, com a força do coração!!
parabéns sempre amigo, grande poeta!
Beijo carinhoso
Bea
Tenho momentos que sinto necessidade de expressar publicamente a minha gratidão por tudo aquilo que a Vida me tem dado. Este foi um desses momentos!
E diante de Beatriz Prestes uma grande Senhora e grande Poeta direi:
Sou quem sou e escrevo o que escrevo alimentando-me da generosidade recebida dos meus leitores (recebo muitos emails e alguns ficaram meus amigos) e de todos os Colegas Poetas alguns muito Amigos e outros muito fraternos!
Aqui na Casa da Poesia encontrei o meu ninho e a minha Paz necessários!
Beijo carinhoso


Sem comentários: