Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imensamente feliz

Esperei por ti de joelhos
Religiosamente todos os dias
de minha fragmentada vida
Sem lhe conhecer, acreditava em ti
Hoje sinto tuas gotas
derramando em mim como chuva
lavando meus medos e dores
E agora não consigo...
Não consigo acreditar
que sou feliz
Imensamente feliz contigo!

Neusa

Impressionante o teu poema - para mim -, que ao ler, me recordei de muitas coisas que conversaste e confiaste em mim. Como teu Amigo  estou muito emocionado, porque sei o grande simbolismo deste poema na tua Vida presente e futura!
Que sejas imensamente feliz em Rio Verde-Goiás e que eu sinta Aqui!

Beijooos querida Neusa
do

Querido amigo Zé, tua amizade é fundamental em minha vida.
Beijosssssss
Neusa

http://www.youtube.com/watch?v=LpYj_sI79v8&feature=player_embedded 



Sem comentários: