Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um sonho: chão brasileiro!

Sonhei atravessar
este mar imenso
que me separa e me une
a chão brasileiro!

Durante essa viagem
muitas imagens reais
com outras mentais
vividas intensamente
e escritas no meu livro da Vida!

Um dia... irei...
e quando pisar
o chão brasileiro,
ajoelharei
e beijarei esse solo
simbolizado
em todas as amigas e amigos,
o carinho e o amor
que existe em nós!

José Manuel Brazão


http://www.youtube.com/watch?v=oM92MRo6zhs&feature=related


BOM DIA!!! Você tá com um pé aí e outro aqui né português... rsrsrsrs Ven..vem...vem.. rsrsrs.Bj carinhoso amigo. Saudades
Olá Regi
Um Poeta a quem chamam Poeta Luso-Brasileiro e que um irá vos abraçar e à Poesia. Um País que sempre apoiou a minha carreira!
Beijoo do ZÉ



Sem comentários: