Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com amor ...

Me guarda dentro do teu peito
E de mim não se desfaça
Me deixa  nele crescer
Como uma flor dourada
Ser seu sol quando em ti chover
Abrir as cortinas da tua janela
E te mostrar que há brilho e luz
Em todo amanhecer

Mesmo que o céu
Esteja coberto por nuvens negras
Este brilho, esta luz,
 Estarão lá, sempre!
Basta que teu olhar atravesse
Esse manto denso para que possas ver
E ele pode fazer isso...

Me guarda em teu sorriso
E ilumina também o meu olhar
Quero me ver refletida em teus olhos
E dentro deles sonhar os sonhos mais lindos
E contigo os compartilhar

Quero ter a palavra que te acaricia
Murmurada docemente ao teu ouvido
E que as ouças
Mesmo antes do teu despertar

Me guarda com ternura em teu peito
E me deixa nele descansar
Me cuida com carinho e com zelo
De ti  também irei cuidar
Numa troca intensa
de afeto
Que somente os corações que amam de verdade
Sabem trocar ...

regina ragazzi



Regi
Só um coração a amar de verdade escreve um poema assim que me emocionou!
talvez dos mais belos que escreveste e já te li bastantes!
Beijooo do ZÉ

Sem comentários: