Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enganos, desilusões

Há controvérsias na questão comportamental dos homens e das mulheres. É impossível negar que a maior diversão dos homens seja iludir as mulheres. É só observar as suas atitudes perante suas conquistas; ouvem-se das suas bocas desde promessas até planos para o futuro, tudo para conseguir o que tanto almejam.

Homens não sabem o que significa “estar apaixonado”. Para eles o que realmente interessa é ter mais uma na cama, o resto é pura ilusão.

Quando olhamos ao nosso redor é visível enxergarmos a quantidade de mulheres solteiras com filhos nos braços, e não fica difícil de descobrir o que deu de errado. Na verdade, as mulheres foram vítimas da situação. Mesmo sabendo que existe várias formas de impedir uma indesejável gravidez, nem sempre o descuido é por estes ângulos. Um provável diagnóstico da causa, mulheres que viveram uma ilusão, homens que apenas se divertiram e não as respeitaram.

A mulher procura por companhia, um parceiro que a respeite e a compreenda, e se possível, que deseje viver uma vida ao seu lado. Mulher não quer saber de corpo sarado e de mente mesquinha, isso só te daria “dor de cabeça” - é melhor deixar este tipo para quem realmente mereça. Mulher não procura e nem necessita ter um homem na cama. E acredite, a mulher sente-se atraída por homens inteligentes, independentes, que possuam conteúdo.

Ao contrário da mulher, o homem adora um corpo malhado e em forma, e faz de tudo para possuí-lo. Pelo visto o prazer está escondido naquilo que não é tocado, desejam incansavelmente tocar, e acreditamos na hipótese de estarem apaixonados.

Com a nossa ingenuidade caímos na história, e então, aprendemos amargamente que o homem só quer um momento de diversão e nada mais. É preciso abrir bem os olhos!

Graciele Gessner.

Sem comentários: