Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Querer

Eu quero um beijo grande
Um abraço forte
Um aconchego daqueles
De se perder o norte
Quero o toque da sua pele
O sabor do teu querer
Preciso do brilho dos teus olhos
Das tuas imensas loucuras
Quero ouvir teus gemidos
Desmontar-me com teus gritos
Explodir contigo
De amor e desejo
Eu quero...
Quero teu doce sorriso
Fazendo nascer o meu
Quero tuas palavras doces
Sussurradas no meu ouvido
Fazendo com que eu
Debruce as minhas
Sobre o teu corpo delicado
Esse corpo teu
Que nasceu todo meu
Eu quero...
Quero te querer mais do que posso
Mais do que consigo
Quero te querer com a paixão
Que tu me despertas
Quero que tu sintas eu te querer
De um jeito querido
Amado, apaixonado, sublimado
Quero te querer como tu mereces
Muito mais do que já quero
Eu quero...

Porque você é minha... você sou eu.

em participação especial

Sem comentários: