Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Admiração pela Poesia e pelos Poetas


Escrever e publicar, nomeadamente, na NET permite criar-se um elo de ligação entre Autores e Leitores, que muitas vezes entram nas nossas vidas privadas e crescem e fortalecem futuras relações de Amizade e de Amor!


Eu recebo muitos contactos em que me enviam flores, desejam felicidades e mensagens emotivas e sensibilizantes.


Entendi publicar um exemplo, que representa tudo o que descrevi!


Bem hajam todos os que me têm concedido a sua simpatia, carinho e reconhecimento pelo homem e pelo escritor!


José Manuel Brazão


Um presente em mensagem 
Foi Deus,
que me entregou de presente você.
no teu sorriso hoje eu quero viver..
no teu abraço encontrei minha paz!!

Valeu.
ter esperado o tempo passar.
para de uma vez meu amor entregar..
e não sentir solidão nunca mais.



Uma leitora Amiga 



Não admira, pois amigos assim são raros hoje em dia.
Obrigada, pela poesia e pela amizade.
11.OUT.2009

Sem comentários: