Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo amanhã...

Quero poder sentir esse novo amanhã…
… O manto cristalino refeito com novos sonhos
Brilhando como água que purifica o leito desse meu rio
de sonhos e realidades tão eminentes…
E ter a oportunidade de beber o líquido do amor
Que transcende sobre minha vida rompendo
Com os feixes de luz que insistem em adentrar…
… pela janela do  meu quarto …gritando “acorda”

Contemplo o horizonte, caminho entre olhares ansiosos
Sentindo e desejando as respostas que não consigo ter
Minha visão se compõe enfrente a beleza das ondas do mar
Viajo sobre cada grão de areia, como se algum deles pudesse
Dissesse-me aquieta seu coração…

Quero pegar uma pequenina flor na palma da minha mão
E sentir nas pétalas a minha esperança…

E sentir o sopro do sol como um beijo
E as cores do arco-íris pintam
Um novo…
Recomeço…

Nina

Sem comentários: