Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu amanhecer...

Adoro acordar às 6 da manhã com o canto dos passarinhos, latido de cães, e o cantar do galo...sempre atrasado!!Galo preguiçoso..rs. Dá vontade de ficar mais um pouco na cama,cochilar mais um pouquinho encolhida debaixo dos lençóis...mas ahhhhh é verão!! Calor já logo cedo. Dispenso os lençóis, reviro na cama. Não adianta, tenho que levantar.
Saio pela casa abrindo todas as janelas. O sol já entra dentro da minha cozinha. Ligo meu radinho. Enquanto esquenta  a água do café, vou tomar um ar fresquinho na área de serviço.É espaçosa  Como moro no alto, bate um ventinho gostoso, refrescante.Queria que fosse um quintal, com um jardim todo colorido como era na minha granja. Sempre que acordo e ouço o canto dos pássaros,o latido dos cães, o canto do galo,  me lembro dela.Já amanheço cheia de saudades....
Hoje então por ser domingo, nossa...
Mas é uma saudade gostosa, saudade saudável. Cheia de lembranças boas.
Fora esses cantares, o resto é só silêncio. A rua vazia, casas com janelas ainda fechadas.
Parece que tudo dorme, todos dormem, menos eu...
Respiro... é uma nova manhã...um novo dia...
E eu aqui ja fazendo da vida ...poesia...

regina ragazzi

Sem comentários: