Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recordando: Aquilo que a Vida nos deu!


Um dia,
um dia para relembrar!

Por um poema
e por um sorriso,
um sorriso que é meu,
a vida nos deu
como presente:
tu e eu
e eu e tu!

Nasceu uma vontade
de trilharmos um caminho
de forte
e convicta Amizade!

Amizade pura de verdade,
com laços de amor!

Não mais parámos
e agarrámos
O que a vida nos deu!

A tua inteligência
e a minha experiência,
farão o nosso caminho:
na Vida e na Poesia!

José Manuel Brazão

A vida nos abriu as portas, para rirmos e saborearmos tudo de bom. Pena que uns não a consigam usufruir por tantos e vários motivos.
Como sempre para ler e reter.
bj
Eduarda

Boa noite, Zé!
Querido poeta e amigo, seus versos descrevem muito bem como tudo começou, "o sorriso é meu!".
Linda imagem, versos reais, e a música espetacular. Sempre fazendo boas escolhas.
Obrigada! Obrigada por este carinho infinito!
Beijos graciosos,
Graci...


http://casadapoesia.ning.com/video/neil-diamond-the-story-of-my-life 

Sem comentários: