Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O meu pedido

Um dia pediste-me um poema.


Tu sabes que o poema que te dei foi a minha amizade.


Não precisas de escrever todas as letras para que te entenda. Não necessito de falar a frase completa para que me sintas.


Tenho-te num abraço sem fim. Numa amizade duradoira e sincera.


Para quê pensar em desilusão se tens o melhor dentro do coração? Para quê desanimar se tens o dom de amar? Agarra-te à riqueza da vida que já viveste, às magoas, porque não?


É sempre melhor que chegar ao fim e não sentir nada.


Enquanto estiveres aí, eu estou aqui…


Beijo desta amiga sincera


Vanda Paz


Um dia o meu pedido concretizou-se e Vanda soube escolher o tempo e o modo!
Emocionado e comovido agradeci com um simples poema, mas a verdade que nos une!



A amizade, um poema!


A amizade,
é uma palavra
que nasceu com Luz,
para iluminar
os que acreditam
e a praticam!


A amizade
é uma palavra
para ser entendida
nos gestos,
nos sentimentos!


A amizade
é uma palavra
para ser vivida
com nobreza!


A amizade
reflecte beleza,
vestindo um poema!


José Manuel Brazão

Sem comentários: