Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Para ti ( Meus Filhos )

Aprendi com teus irmãos,
como é difícil a missão de pai!

Procurei
e procuro todos os dias,
aperfeiçoar a minha missão:
ser bom pai
e não só, pai bom!

Compreendo as tuas fraquezas,
a tua ansiedade.
Procuras o teu caminho,
na busca da felicidade!

Procura;
não desistas!

Para mim
és uma esperança;
minha esperança
e Luz do meu caminho
que me resta…

José Manuel Brazão

Eu também, como você, procuro me aperfeiçoar nessa missão a cada dia.
Parabéns!
Abraço.
Frederico

Fred querido Amigo
Um poema que dedico a todos os Pais
sempre com a interrogação, a hesitação,
se estamos desempenhando bem esta tão
dificil Missão! Por vezes não avistam o Amor que existe em nós!

Abração do 


Blogger 
regina ragazzi disse...
Sua sensibilidade é extraordinária poeta. Sempre te aplaudo. Bj carinhoso e fraterno amigo do coração.

1 comentário:

regina ragazzi disse...

Sua sensibilidade é extraordinária poeta. Sempre te aplaudo. Bj carinhoso e fraterno amigo do coração.