Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Beleza sublime * Para ti Regina Ragazzi uma amiga que me foi enviada *

regina ragazzi

Avistei uma mulher
nas rochas em que o mar batia
e aproximei o meu olhar:
ela me fixou!


Contemplava o mar,
recordando 
a vida passada,
anseios e sonhos,
as suas preocupações
os entes queridos,
muito leal com os amigos
e me dizendo
como se há nuito 
nos conhecessemos!


Senti isso:
Que já nos conhecíamos
de outras Vidas
e nos reencontrássemos ali!


Nas suas palavras,
encontrei doçura,
compaixão,
paixão, amor,
saber viver,
Vivendo!


Diante de mim
só encontrei beleza,
na Mulher
que irradiava Luz 
e sentimentos nobres.
Era mesmo bela;
uma beleza sublime!


José Manuel Brazão


* Para ti Regina Ragazzi uma amiga que me foi enviada *


http://www.youtube.com/watch?v=HM14BYTPY_I&feature=related




Regi

É verdade que já conheci muita gente na Poesia e algumas com contacto diário. Mas contigo Regi temos conversas para crescermos na Vida. E sabes que começámos a conversar numa altura em que me pretenderam destruir o nome e a imagem. Tu sempre acreditaste no verdadeiro José Manuel Brazão que foi usado pelo nome que tinha no meio poético. Nunca esquecerei as tuas horas de alento. UMA GRANDE SENHORA. Até teu marido Gil sabe que pode contar comigo na admiração e respeito que tenho por ti!
 Todos somos diferentes, mas os ruins ignoremos e existe uma parte de música portuguesa que diz: por morrer uma andorinha não se acaba a Primavera!
 Um beijo e abraço carinhosos
do ZÉ

Luiz Mario Costa
- Mano?! vamos com calma, o coração tem taquicardia, deste jeito a emoção vai ultrapassar a barrreira de som e de luz.  Um poema escrito com os sentimento em pauta, um poema em direção de uma poetisa que ... Meu Deus!!!... que nome heim?  Regina Ragazzi, onde os vocábulos chega e se abre.  Manoel eu particularmente agradeço-te por esta inspiração, em nome da poesia e dos vocábulos usados para compor: "Diante de mim /uma beleza sublime"  que versos pródigo, dentro de uma essência onde o limite de carinho chega e não tem dimensão.  Mário Bróis.

Acalenta
linda homenagem ZE é assim que agradecemos nossos amigos,não tem forma mais linda que essa em poema a regina merece e você é um grande amigo e tem feito isso varias vezes parabéns amigo.
 Abraço

Amartvida
a Regina é uma da pessoas mais linda que já conheci, sinto tb esse carinho imenso por ela,
e sou grata a Deus pela oportunidade de te-la conhecido...
uma homenagem muito especial a pessoa certa
abraço amigo poeta
Nina



Beatriz Prestes  
Que presente linda você oferta de forma encantadora à nossa querida Regina!!
Cada verso uma preciosa criação!!
Parabéns Zé, pela poesia rica...parabéns à Regina, pelo presente maravilhoso!!
Beijo carinhoso aos dois
Bea

Regina Nossaaaa Zé! Putz! Nem sei o que dizer... estou aqui emocionada. Que linda essa poesia. "as suas preocupações,os entes queridos..." É.. me lembro do dia que falamos sobre isso.Eu falei do meu pai e meu irmão e meu outro irmão rsrs.Vc falou do seu filho João. Puxa amigo que lindo tudo isso. Obrigada por esses versos, pela sua amizade, sua generosidade. Vc é um grande amigo.Te deixo um beijo carinhoso e fraterno. Obrigada Nina, e Mário, amigos de coração tb e Maria josé que aos poucos vou conhecendoe sei que seremos amigas tb. Obrigada pelos comentários carinhoso. Bjsss



Ivone Poemas Lindos versos reconhecendo a amizade, eu venero uma boa amizade, que todos possam ser sempre amigos assim, lindos!!!
Abraços
Ivone

Sem comentários: