Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 2 de julho de 2011

O inverno dorme


A estação mais fria do ano chegou, e com ela nasceu um anjo. Muitas coisas mudaram com a vinda dele, mas estou aprendendo a superar cada empecilho. Até o meu ânimo anda congelado, um fantasma tentando se hospedar em mim.

Então é isso, estou deslumbrando pela janela o inverno, há vento lá fora e a temperatura está negativa. A nova estação chegou com força total, arrepia o corpo e faz meu anjo chorar. O frio adormece a alma que se encontra num frágil momento da vida.

O próprio inverno dorme, parece que repousa sobre nós a difícil missão de enfrentar a nova realidade. Adormece para depois despertar... O que será que vem depois?
28.06.2011
Graciele Gessner
Graci
Um beijo de felicidades
para ti e Ran


Sem comentários: