Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anna Carvalho: Ser Mulher e Poeta

Anna querida

Nesta tua evolução rápida e invulgar sinto em mim 
a tua alma de Poeta iluminada por um grande Poeta 
nesta Vida.

Recordo aqui tuas palavras de apresentação:

“A poesia é o espelho de meu coração.
Em cada verso tem muito de mim,
são momentos de vida formando estrofes,
onde se fundem poeta e alma em corpo sublime.
Resultando na poesia de puro amor,
um amor único que me faz sorrir os olhos;
janelas de meus sentimentos."

Anna Carvalho


Num futuro próximo caminharás para a tua 
consagração na Poesia!

Que Deus te ilumine mais e que nós vejamos o teu nome 
nas estrelas cintilantes do céu!

Beijo grande


Poeta divina!

Teu coração pulsa
como coração poeta
com sangue que corre
por tuas veias
e nas tuas mãos
provoca
sensibilidade apurada
e inspiração divina!

Tua poesia
de palavras puras
de sol sorridente
e de lua no seu esplendor
exalando amor
que a todos encanta
e em mim repousa,
que te amo!

José Manuel Brazão

Querido Zé;
Ao longo de alguns meses nos descobrimos na poesia;
desde então surgiram vários lindos momentos vividos
nas letras, espelho de um sentimento puro que carregamos dentro
de nós na vida. Seus gestos de carinho, respeito, coleguismo, admiração
-entre outros bonitos sentimentos que carrega dentro de si-
não são somente usados comigo, pois já presenciei varias lindas
homenagens que fizeste a maravilhosos colegas nossos.
Mas para mim cada momento postado por ti é especial; as duplas,
as dedicatórias, os comentários...Reconheço teu sentimento em
todo lado, até mesmo nas pequenas coisas...
Hoje te agradeço por mais esse bonito gesto que enche meu coração
de uma doce alegria, alegria essa que sinto em ti!
Obrigada meu querido...
Beijos com amor,
Anna.

Sem comentários: