Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Te perdi e me perdi

Foi tão rápido
Que nem senti
Ainda em choque
Parece que você ainda está aqui
Não posso acreditar
Te perdi
Foi tudo embora
E eu fui junto
Não restou nada
Nem palavras
Nem sorrisos
Nem lágrimas
Apenas lembranças
Ainda não me conformo
Te perdi
E parece mentira
Mas não te perdi
Ninguém perde o que nunca teve
Mas por que esta sensação de perda?
O quê posso ter perdido?
Se de você nada tive?
Acho que perdi a mim mesmo
O meu romantismo
 A minha sensibilidade em versos
Talvez agora fiquem calados
Silenciados
Em um vasto tempo que não há retorno
Te perdi
Me perdi de mim mesmo
Mas estou me encontrando de novo nesta perda
Algo em mim ainda vive
Não morri!
Estou aqui!
Triste, sem versos...
Sem rimas...
Mas sigo aqui!

*Simone*

Sem comentários: