Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 13 de julho de 2011

No último alento

A vida ensina duramente a cada
passo infalso na caminhada
e é tudo controlado pelo invisivel,
a força cósmica...
o Mundo é uma roda gigante que
gira..gira..gira...

hoje tu estás no cume da montanha
e eu preciso de ti,
mas amanhã, quem sabe, talvez és tu
quem precisará de mim...
quem sabe aliviar a queda...
pois ela vem vertiginosa...
ferindo...
estraçalhando...deixando marcas...

Sentada na beira da estrada da vida
na minha solidão
observo o vazio dos sonhos que nutri e
os quais nunca realizei...
muitas coisas na minha vida aprendi...
muitas lágrimas derramei...
meu coração partiu-se muitas vezes
em fragmentos e sangrou

A verdade da vida me ensinou
outras o tempo duramente me fez esquecer...
Não penses que poderás ferir, enganar,
mentir, destruir
sem que a justiça do sobrenatural
caía sobre ti...

Temeis...não serão perdoados os ultrajes
o flagelo , a vergonha a tortura
de uma alma inocente
que nunca fez mal a ti...e eu
sem medo no fim do caminho
apenas calçada pela fé encontrarei o meu "eu"

E no fim não importarão as privações,
as humilhações
as lagrimas derramadas desde que
cada passo dado tenha sido consciente
um passo certo...
no meu ultimo alento... serei
verdadeiramente eu! 
Celina Vasques

Zé, para mim é uma verdadeira benção divina que alguém que só conhece mesmo o meu coração nas linhas que escrevo conheça também tão profundamente a minh'alma!

Obrigada por tudo...serei tua amiga para a eternidade!
beijos meus!
Celina

Celina querida
Ficará na história desta minha Vida que foste a primeira Poeta Brasileira, que conheci há dez anos!
Beijo com carinho






Sem comentários: