Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alfa e Omega

O princípio e o fim


Já passei por muitas coisas ao longo do meu caminho (nesta Vida), mas nunca imaginei que alguém  como meu irmão ou minha irmã na Terra pudesse desejar a minha MORTE!

Este texto de poucas palavras - ainda chocado com o acontecido - não tem o propósito de denúncia, mas apenas de provocar momentos de reflexão!

A pessoa que teve esta atitude nem sequer pediu desculpa até hoje nem tão pouco pediu perdão!

Não esperei por isso, mas como Homem de sensibilidade cristã é evidente que já perdoei, mas  imaginem a dificuldade em esquecer!

Deixo um vídeo e um link interessante a essa pessoa e aos meus visitantes para acumular na sabedoria de cada um e ser uma terapia para a pessoa que me manifestou tão desejo horrível!

Resta Deus conceder-lhe o perdão!

* PERDOAR É AMAR *

José Manuel Brazão

Sem comentários: