Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para meu querido Zé com muito carinho... (Sandra Freitas)


Em nossas idas e vindas
Nessas linhas
verbais
Quis a vida nosso encontro.
Suas palavras
me afagaram
e me deram
seu ombro,
seu colo gentil.
Seu olhar a me dizer
afetos e me embalar
sob a sonora melodia
de uma nova face do amor:
a cumplicidade.
Partilhamos então
nosso amor
e nossa fúria,
verdades
e amizade,
em versos
e reversos,
que transpoem o limite do mar.
Amados por uns
Preteridos por outros.
Fecundados em nós.

Sandra Freitas

Ao reler este teu poema-presente confesso que chorei de alegria, porque pensei quantas pessoas generosas me rodeiam e por vezes queremos mais e mais!
Terei apenas e aquilo que Deus achar eu ser merecedor!
O teu gesto simples aos olhos d'Ele e nos meus tornou-se grandioso!
De mim simplesmente um beijo de gratidão

Sem comentários: