Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tem dias que estou assim...

Frágil como uma flor
O perfume já indo embora
A beleza se esvaindo
Mas, tem dias que estou assim
Pensando em você
Imaginando o seu sorriso
Ouvindo sua voz
E fecho os meus olhos
Na esperança de te sentir por perto
De poder estar ao seu lado
 Tem dias que estou assim
Me refugio em meus pensamentos
E lá por alguns instantes sou feliz
Pois você está lá
Me abraçando
Me consolando
Transformando o meu mundo num dia de sol
E lá posso deitar em teu colo
Descansar minha cabeça em teu peito
Não me sentir mais tão sozinha
Tem dias que estou assim
Com o pensamento ligado em você
Pois você é o que de mais belo
Meus olhos já viram
Um pensamento que vem e que vai
Mas deixa um leve perfume no ar
Tem dias que estou assim
Viajando em meus pensamentos
Esquecendo tudo a minha volta
Em transe eu fico
Pois mergulho em teus olhos
Me alojo em teu corpo
A vontade, é de não mais despertar
Porque contigo sou mais feliz
E quando abro os olhos
Você não está aqui
...
*Simone*

1 comentário:

Unknown disse...

Oi amigo,

Obrigada pelo carinho!
Bjinhoss ;)