Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 10 de julho de 2011

Fuga


Na busca de mim mesma
Fui em busca de um "ser"
Alguém que me inspirasse
Me fizesse sorrir
Que tivesse o brilho do sol
O sorriso das estrelas
Um abraço gostoso
Beijos de mel

Na busca de mim mesma
Encontrei você
Raio de Sol
Noite fria...
Noite quente...
Felicidade...
Tristeza...

Na busca de mim mesma
Lá estava você
Alma de minh' alma
Coração quente
Frio...

Na busca de mim mesma
Me perdi
Não encontro mais o caminho
Corro e fujo
Tenho medo de mim
Onde eu fui parar?
Não encontro mais a saída!

Você está em mim
Eu quero me libertar
Quero fugir daqui
Quero sair por aí correndo
Ir p'ra longe de tudo que me lembra você

Mas você está aqui
Dentro do meu coração
Mesmo que eu não queira
Mesmo que eu tenha partido
Mesmo que eu tenha fugido

De nada adiantou!

*Simone*

Sem comentários: