Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando partires...

Queres partir
com a nostalgia
e a angústia
invadindo
teu corpo e alma.

Fico no silêncio.
penso e compreendo
que esse não era o caminho;
outro haverá!

Procura e luta,
eu farei também
 mesmo que fique só!
.
Nada acontece por magia,
a Luz virá:
e quando partires
não deixes o teu rasto,
porque nada se repetirá,
mas ficam as raízes desse amor!
  
José Manuel Brazão

LUZ disse... Boa noite Zé,
Ler poesia é, geralmente, muito gratificante para mim.
Ler a que faz, satisfaz-me, plenamente.
braços de luz.

Olá Emilia
Ficou pronto há momentos e postei logo. De seguida apareceu-me a comentar. E estou aqui, porque ainda com os efeitos da emoção, que me provocou este poema. Normalmente levo tempo a despir a "pele" do poema.
Beijo do ZÉ



























Sem comentários: