Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 5 de julho de 2011

Um chamado para o amor

"Ser" que me inspira
Que me procura
Que me espera
Alma do meu destino
Da minha vida
Te quero aqui comigo
Preciso de você
Do seu amor
Da sua presença
Onde quer que estejas
Eu te chamo agora
Chamo por seu amor
Mesmo que estejas longe
Te quero aqui
Porque me pertences
Porque á mim é destinado
Escute o seu coração
Deixe-o guiar, levar para onde estou
Ao meu encontro
Deixe seus olhos me reconhecerem
Sua alma cumprir sua missão
Seu destino ao meu lado

Alma do meu destino
Te amo sem saber quem és
Sem ter te encontrado
Mas sei que existes
Que estás por aí
Em algum lugar
Que também me espera
Me procura
Estou aqui te esperando
Desde muitos anos
Até hoje
Sei que um dia vai chegar

Deixe sua alma livre
Mergulhe em seus sonhos
Escute o som do vento
Da maré
Sou eu te chamando
E se te deixares guiar
A mim vai encontrar


Simone

Sem comentários: