Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aqui o nosso amor

Teus ternos olhos me desenham
os nossos ternos planos em desenho
os nossos ternos sonhos
unidos por algo mais forte que nós

Teus ternos olhos sorrindo
fazem mais que carinhos
fazem desatar em mim os nós
dos caminhos perdidos

À vista das folhas e de pouca
quase inexistente presença
me olhas, estamos, aqui o nosso amor
não abrimos mão disso, é o nosso favor

Por que eu te amo desde que no céu habitam estrelas
na poesia música audível pelo coração
No compassar os teus traços delineados
Por que alguém um dia compôs para nós uma canção

Por que você escolheu o teu lugar para ficar
Por que você habitou em mim, bem-estar
Os teus lábios me são os únicos conhecidos!
Aqui o nosso amor, nossos sentidos!

Jacqueline Collodo Gomes

Sem comentários: