Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 26 de junho de 2011

Um anjo saudade

Um dia conheci um anjo
Parecia ter caído do céu
Em seus olhos havia um brilho especial
Em sua voz uma melodia celestial

Um dia conheci um anjo
Esse anjo me ensinou muitas coisas
A ser feliz sempre
E nas dificuldades, seguir em frente

Um dia conheci um anjo
E por ele me apaixonei
Sua vinda teve uma missão
Me mostrar uma direção

Um dia conheci um anjo
E p'ra ele entreguei tudo de mim
Só me restou o coração
Que estava em sua mão

Um dia conheci um anjo
E ele me mostrou a vida
Uma vida que p'ra mim não existia
Era somente uma fantasia

Um dia conheci um anjo
Esse anjo teve que partir
Seguir seu caminho
E p'ra mim, deixou seu carinho

Um dia conheci um anjo
Que hoje vive na minha lembrança
Sua energia brilha dentro de mim
Nesta saudade que não tem fim
Simone

Sem comentários: