Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 4 de junho de 2011

Liberdade de expressão?! Coitada das letras...


Enoja meus olhos os que poetam a discórdia,
enoja minh’alma quem faz das letras armas,
dos pensamentos açoites, dos versos recados...
Haja! Poesia é arte, é carícia, uma forma de viver...

Pena tenho das estrofes armadas;
pobre sina dessas tristes letras sem vida,
lançadas ao léu dos ventos sem nenhum saber...

Destinadas a ferir olhares;  por bel-prazer?!
De todas as coisas que o poeta pensa
nem sobre todas se deve escrever...

Há em cada baú de idéias temas belos a dizer;
já aqueles que fazem das letras punhais,
muito lamento pelos que o haverão de ler...

Anna Carvalho




Paulo, o Apóstolo, que tinha a lucidez da razão, adverte com sabedoria: 
''Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.''




Sem comentários: