Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 1 de setembro de 2012

Visitei Deus... e acordei chorando



Depois de ver os noticiários fiquei deprimida com o que ouvi e vi, fui dormir pensando na loucura dos homens “sempre semeando ventos para logo colherem as tempestades”...

Então, meu inconsciente que não me permite descansar, me fez sonhar. Este bombardeado pelas questões que meu consciente jogou no meu íntimo, queria me ajudar aliviando aquela dor...

Sonhei que o Deus cristão me chamara, religião que fui criada, sou ocidental (embora respeite todas que levem ao Bem Supremo ). Até nos sonhos só podemos reviver nossas vivências, o resto são possibilidades...

Deus me convidou para me assentar nas nuvens (bem fofinhas) e observar com ele nosso planeta e nossa Humanidade. Eu fiquei tomada por uma sensação de paz ao lado do nosso Criador, mas preocupada... Por que fora chamada?

Então, ele começa a falar e iniciamos um diálogo:

- Mulher te chamei porque observo que és curiosa, estudiosa e metida. Preciso desabafar com um ser humano e saber onde fui que tanto errei...
- Ouvi aquilo e não perguntei se ele estava me ofendendo ou me elogiando, não ficava bem questionar Deus, até porque dissera a verdade...

- Desde que criei este universo que me desgosto, este ser humano era para ser minha imagem e semelhança... deu tudo errado . Este se rege mais pela sua animalidade do que pela sua racionalidade que soprei com carinho para fazer dele o senhor deste mundo...

- Fiquei desolada com a tristeza do Supremo Mestre, mas nada falei continuei só ouvindo...

- Desde que Adão e Eva me desobedeceram querendo ter meu conhecimento e quando o Caim por inveja matou o Abel percebi que algo tinha falhado no meu projeto HUMANO.

-Depois varri o mundo com o dilúvio para ver se resolvia só deixei Noé e os bons vivos , mas não adiantou...humanos se geram como coelhos e a má índole segue o mesmo padrão...

- Fiz uma aliança com Abraão implantando o monoteísmo (adoravam até vermes) e lhe dei dois filhos importantes (entre vários )que iriam ser os pais da nova Humanidade: Isacc filho de Sara seria o pai do povo eleito (judeus) e Ismael filho da escrava Agar seria pai dos árabes.

- Eu só ouvindo, meus sonho saltava etapas, mas estava indo bem...

- Tu sabes minha filha, que Abraão (ele sabia que eu sabia) é o pai das três religiões monoteístas; o Judaísmo, o Cristianismo e o Maometismo. Sem o Judaísmo as outras duas não existiriam. Mas, em vez de serem irmãs, se tornaram inimigas e criaram guerras usando meu NOME com justificativa para se destruírem. Dissolvi a aliança e o povo eleito se tornou escravo dos outros povos...inventaram Cruzadas , Jihads, Reformas, etc...para se matarem usando sempre meu NOME em vão...tudo deu tão errado. Onde será que falhei?

- Os outros povos que não me adoram com este NOME também são meus filhos e cuido deles, mas se destroem igualmente...

- Fiquei penalizado com meu povo eleito e mandei Moisés libertá-los do jugo estrangeiro. Fiz nova aliança, mas tudo falhou novamente...

- A tal Idade Média me fez chorar de desgosto . Cometeram tantas atrocidades, no meu NOME, que até grandes pragas mandei para destruí-los de vez... mas , sou Pai e os perdoei.

- Acreditem , eu estava penalizada com o lamento do nosso PAI... como somos corrompidos e ingratos.

- Resolvi dar nova chance para toda a HUMANIDADE e permiti a chegada das Ciências, do Progresso... para produzirem alimentos, energia, medicamentos, moradias para aquela população que crescia demasiadamente. Foi meu maior erro ... pois se desviaram da verdadeira meta e uma minoria de Nações se apossou do poder científico e material , escravizando e comandando todo planeta...estes trabalham até a morte para aqueles.

- Naquela altura fiquei pensando se era só para ouvir essas verdades ou seria esmagada como um inseto por ser um exemplar desta “ estragada” espécie...comecei a tremer de medo da ira que estava tomando conta do nosso CRIADOR.

Ele se acalma e me fala docemente:
- É bom teres uma boa resposta para me dar, porque estou querendo permitir que estes cientistas arrogantes e inteligentes , mas não sábios (criam o que não conseguem controlar) produzam um vírus que irá exterminar a vida animal na terra. Só vou permitir que sobrevivam o reino vegetal e o reino mineral – estes serão os senhores do planeta.
- Responda corretamente:
-Onde foi que errei ao criar tua espécie destruidora mulher? Era para ser minha imagem e semelhança?

Pensei nos meus filhos e netos e no resto dos pequenos inocentes ainda não contaminados com a podridão da atual HUMANIDADE. Estes que teriam a chance de melhorar o mundo se bem conduzidos por aqueles adultos que EVOLUIRAM se indignando com as injustiças e aberrações mundiais... comecei a gaguejar , mas firme sem choro algum , respondi para meu PAI CELESTIAL.

- Será que foi porque a terra com que modelou o homem estava contaminada?
- PAI, ninguém nunca chegará aos teus pés, somos como vermes que rastejam forjados da terra. Tua BONDADE e GENEROSIDADE cegaram teu poder criador, querias filhos perfeitos... isto era impossível. Por favor, nos perdoe e nos dê mais uma chance...

Aí me acordei chorando...

ALICE LUCONI NASSIF

em participação  especial

Sem comentários: