Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Refletindo


Penso
Que a vida me deu mais do que tirou
E que todas as dores que senti foram poucas
Diante das alegrias que tive
Vivi sonhos que jamais pensei viver
Alguns me fizeram feliz
Outros me deixaram cicatrizes
Mas...tudo bem.São lições que aprendi

Poucas vezes me  permiti estar fora de mim
Fui ser um anjo, uma borboleta, uma flor...
Plantei sementes... mas nem todas deram frutos
As que deram... colhi

Errei...talvez...não sou perfeita
Paguei o preço, não me arrependo de nada
Nada acontece por acaso
O meu destino já tinha sido traçado
Quando cheguei aqui

Escrevo do jeito que sinto
Sou guiada pelas minhas emoções
E se nunca fui clara como deveria
É porque nada é tão claro em mim
Há uma metade que não sei distinguir

Sou solitária porque não sei me dividir
Não sei falar de mim...não aprendi
Sou boa ouvinte.... eu acho...
Mas péssima para me abrir

Sofro, porque sou dos extremos
Não gosto de nada mais ou menos
Mas eu vivo assim, quase sempre
No meio-termo
Com o tempo a gente vai aprendendo...

A poesia....ah! a poesia faz milagres em mim
Com ela eu me entendo
É uma paixão... minha válvula de escape
É a minha companheira nas horas que me sinto sozinha

Tenho uma tristeza enraizada em mim
Às vezes ela me machuca
Mas também aprendi a conviver com ela
Mesmo assim... e apesar de tudo..
Sou Feliz

regina ragazzi

Sem comentários: