Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tua presença aqui


Sinto tua presença
em todos os lugares
Até nas pequenas coisas
que antes
eram grandes
e que hoje
fazem parte de um passado
que ainda
insiste em ser presente.

Sinto tua presença
na dolorosa falta que me fazes
no brilho dos meus olhos
que ficaram
meio perdidos
ao te seguirem
quando em seu insano orgulho
resolveste ir embora.

Sinto tua presença
espalhada pela casa e
nos caminhos onde passo.
Parece que até o vento
conspira ao teu favor
trazendo teu cheiro,
ventando as lembranças
e ressaltando
o quanto ainda
tem muito de ti
dentro de mim.

Sinto tua presença
tão forte...
Quero que voltes
para que eu possa ter
tua ausência longe,
pois ter só em pensamento
é um martírio,
um castigo
para o infinito amor
que há em mim.

Sinto tua presença...
Quero tua presença...
Presencie-se um pouco mais
Só assim
poderei ser feliz.

Patricia Ximenes


Sem comentários: