Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 8 de setembro de 2012

Amo-te infinitamente


É loucura! É paixão!
É descontrole do coração;
Amar-te assim, imensamente.

Meus sentimentos sem limites;
Meus versos transbordando...
A folha recheada de emoção,
Efeitos de um amor, de uma atração.

Amar-te é o verbo que conjugo.
Eu te amo nos versos que declamo.
Eu te amo em chamas ferventes,
Feito aço em brasas ardentes.

Eu te amo no infinito da minha alma.
Nem o passado permitiu-me lhe apagar.
Amar-te é a minha incumbência.
Pura história de amor, pura inocência.

Ah, este amor me possui por inteira.
Meus desejos são por você...
Nossas vidas estão tatuadas,
Nossas almas estão predestinadas.
Nosso amor é encontro marcado,
Você e eu somos por Ele desenhados.

Amo-te e não posso negar.
Meu coração denuncia;
Meus olhos brilhantes acusam,
Minhas atitudes me apontam.

Meu amor por ti é visível.
Amo-te infinitamente!
Através dos versos... Do passado...
Do futuro que será diferente.
Do agora... Do nosso presente.

Graciele Gessner.

Sem comentários: