Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 8 de setembro de 2012

Sentimentos de um coração


Sentimento que não sei definir,
Será que é amor ou paixão?
O seu surgimento me ajudou!
Tenho que chegar a uma conclusão.

Sentimento que consome meu coração,
Cada momento compartilhado.
Paixão é a minha inspiração,
O amor é tudo...

Não sei com reagir,
Não sou a sua namorada
Para declarar tanto sentimento,
Sou apenas uma louca apaixonada.

Inebriada de amor,
Enlouquecida de paixão,
Sou como um sopro no ar
Que tenta roubar o seu coração.

Talvez eu não seja nada,
A cada dia estou mais fraca,
Mais triste, mais sozinha.
Preciso de você para me sentir amada.

Sentimentos de vício,
Acelerando o meu puro coração.
Vício que provoca sensações,
Finalmente cheguei numa conclusão.

Não quero abandonar esse vício que me abraçou.
Um vício gostoso, me fazendo perder a noção.
O amor e uma pitada de paixão é o sentimento que sinto.
Essa é à conclusão do meu coração!

Graciele Gessner

Sem comentários: