Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 23 de setembro de 2012

GRACIELE GESSNER - Feliz aniversário!


Graci tem tudo o que se pode pedir a um ser humano como Mulher (Filha e Mãe) e Escritora: determinada, exigente, generosa, carinhosa e bondosa sem limites. Conheço bem nela todos estes adjectivos, porque tenho o privilégio de ter recebido dela grande parte deles!

E neste dia desejo-te que sejas feliz
naquilo que ambicionaste para a tua Vida!

Beijooo
do ZÉ
José Manuel Brazão


Novelo da Vida

Às vezes parece que o fio que foi puxado gira em torno de uma situação enganadora. Quanto mais se tenta desenrolar mais se complica.
A vida de alguma maneira também se projeta num verdadeiro novelo, aonde muitas vezes não se chega a nenhum resultado. E assim, vamos vivendo num emaranhado de fios. O começo já se perdeu e o fim está longe de ser encontrado.
Por que será que a vida nos prega tantas armadilhas?
Por que temos que nos desprender de tantos rolos?
Por que a vida só se torna interessante movida num novelo de situações complicadas?
Há tantas perguntas sem respostas; como há tantas emoções para serem vivenciadas. Vamos vivendo esta vida recheada de impasses, onde as incertezas sempre existirão e que darão o colorido que muitas vezes faltava.
Viva a vida em sua plenitude sem se preocupar com as opiniões de outros, mas sabendo que somente você é o responsável por sua vida. Não há ninguém que possa impedir seus erros e enganos; como também não há ninguém que nos possa mostrar o caminho a ser escolhido.
A vida é este novelo sem fim e todo instante nos mostra o quanto estamos evoluindo.
08.09.2011
Graciele Gessner.

1 comentário:

Graciele Gessner. disse...

Muito obrigada!!!
Desculpe a demora. Sinto-me agraciada e abraçada pela homenagem vinda deste amigo inseparável...

Um gracioso abraço!