Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só nós entendemos...


Pensas em mim
e sentes
que me entendes!

Teu olhar,
carinho, ternura,
guardo no meu coração!

Dia em que não falemos,
não é dia!

Na nossa vida,
existe apenas Luz,
muita Luz!

Quando não dormes,
eu acordo.
Quando estás triste,
sinto tristeza!
Quando estás alegre,
sinto muita alegria!

Dou-te tudo o que desejas;
viveres em paz,
receberes compreensão,
carinho, afecto
e não te sentires só,
no teu mundo de sonhos
de te dares aos outros!

E afinal, quando antes
parecíamos viver alheios,
hoje vivemos momentos felizes
e temos tudo a ver um com o outro,
porque me entendes
e em nós existe um amor puro,
como a água que corre na nascente!

José Manuel Brazão

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Quando alguém nos completa, parece que as peças da vida se encaixam.

POEMAS AO CAIR DA TARDE DE CELINA VASQUES disse...

Lindissimo poema querido ZéPoeta!
Beijos ternos