Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Doce canção

Ah! esta voz dentro de mim
linda.... pura...
alma cantora qual voz dos pássaros
- que me habita -
soprando-me doces melodias
canções poéticas de beleza e nostalgia...

Notas musicais que unem-se
às minhas lágrimas compondo sinfonias
de sentimentos onde nascem todas
as rimas de amor...

Do amor que te dou...que sempre te dei....
quem sabe para sempre darei!

Pobre de mim poeta apaixonada
que sempre vivi em eterno vôo
como um pássaro
em busca do teu amor
tocando nos acordes de meu piano
doces canções pra ti...

Meus sonhos...tantas vezes esquecidos
pela longa estrada da vida
momentos únicos
ficaram no tempo não voltam mais...

Quantas emoções que jamais se repetirão
palavras que não foram ditas nem escritas
e ficaram engasgadas na garganta...
- dedilhadas apenas -
rompendo o silencio de minha solidão
sem ti...

Celina Vasques



Celina Vasques disse...
Mais uma vez te agradeço meu amigo querido ZÉPOETA, por estar aqui no teu mundo mágico junto com tuas poetisas maravilhosas e com teus poemas fantásticos e profundos!
Este lugar tem perfume de flores de todas as cores!
Um grande beijo na tua alma generosa e poética!
Celina Vasques

1 comentário:

POEMAS AO CAIR DA TARDE DE CELINA VASQUES disse...

Maia uma vez te agradeço meu amigo querido ZÉPOETA, por estar aqui no teu mundo mágico junto com tuas poetisas maravilhosas e com teus poemas fantásticos e profundos!
Este lugar tem perfume de flores de todas as cores!
Um grande beijo na tua alma generosa e poética!