Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 20 de outubro de 2012

A um Poeta


Mergulhado em estrelas
Que brilham nas noites escuras...
Circulam sentires que se movem
Ao sabor da brisa que cada som exala
Nas palavras escritas
Narrativas de amor e dor em cada poema
A cada verso teu...


O mar nos separa!
Mas meu pensamento voa até a ti
Não há distancia...

Ah! Louco poeta das madrugadas
Te junta a mim... Vem!
Vamos desfrutar deste êxtase da aurora
Embarcando através do coração as mágicas
E harmônicas palavras da paixão...

És musica do doce
mistério do encantamento
e formosura da essência...
cântico de arcanjos e anjos
Poeta tuas palavras são qual
arco Iris de inúmeros tons!

celina vasques

Celina
minha querida Amiga
Agradeço muito o teu presente no nosso dia!
 Beijo do


regina ragazzi disse... PARABÉNS meu querido poeta por esse dia super especial!!!Beijo grandão amigo!!
hospedagem de site barata


1 comentário:

regina ragazzi disse...

PARABÉNS meu querido poeta por esse dia super especial!!!Beijo grandão amigo!!