Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você foi o maior dos meus casos…


Você. Exatamente você.
Aquele que por muito tempo foi invisível pra mim.
Alguém a quem minha atenção não dedicava nenhum tempinho.
Pessoa quase transparente.
Quase.


Daí veio um vendaval.
Levou ilusões antes coloridas.
Emoções que me consumiam.
Toda por dentro.

E quando tudo parecia cinza,
você surgiu feito luz forte.
Segurou-me com seu olhar.
Alegrou-me com suas palavras.
Pintou-me de sorrisos.
E tudo parecia mais belo.
Meu coração reconheceu o quanto você valia a pena.
Se arrependeu por nunca ter te olhado antes.
De forma verdadeira. 
Você que de tão atencioso, fez meu coração palpitar.
Você que de tão verdadeiro, me fez no amor acreditar.
Você que de tão sincero se pôs a falar.

Seu coração não era meu.
Era muito para eu ganhar.
Pois por ter sido tão transparente, o amor veio a falhar.

Falhou por falta de esperança.
Falhou por carência de atenção.
E quando se deu conta,
Não era mais meu o seu coração. 
E por ter aprendido que o amor também tem seus limites,
Te considero importante.
E dos meus casos,
és aquele que eu nunca esqueci. 

Patrícia Ximenes


Sem comentários: