Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Estou fugindo de você


Estou procurando por mim; estou em busca do que perdi; estou mergulhando dentro de mim...

É como se o meu sonho estivesse morto e só faltasse um empurrão para ser definitivamente enterrado. Não importa mais, agora não faz muita diferença.

Estou fugindo de você; estou olhando para o horizonte sem direção; estou tentando encontrar algum caminho para seguir em frente. Não sei o que o futuro me reserva, mas sei que ao seu lado não ficarei.

Hoje estou de partida, deixando para trás tudo que me fez mal; deixando o que nunca teve muita importância na minha vida.

Não procure lágrimas em meu semblante como forma de arrependimento ou despedida. Estou saindo desta história de cara limpa e sem qualquer motivo para cobranças.

No entanto, jamais poderemos esquecer: a gente se gostou, mesmo que não de forma intensa. Tudo isso foi temporário e passageiro, mas deixou vestígio pelo caminho percorrido.

Graciele Gessner.

Sem comentários: