Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O falso sim


Ainda hoje
não consegui entender
por que disseste 'sim',
se na verdade
fazes o 'não'...

Será que não vê
o quanto você
machuca por querer?

Ah! Me desculpe,
mas as suas desculpas
são cheias de culpa!

Diz que me ama,
que gosta e sente falta,
e na primeira oportunidade
você relaxa
e se afasta!

Se isso é amor,
eu tenho medo!
Pois nunca vi amar
e se desleixar
a ponto de nem ligar
se o meu coração
sofre
e se distorce
tentando te entender!

Ainda hoje
não consegui compreender
por que disseste 'sim',
se na verdade
pratica o 'não'...

Se o sim,
não fosse assim,
era amor pra vida toda
e fim.

Mas como o'não'
prevalece em suas mãos,
saia de mim
e me esqueça assim,
depressa,
igual as suas palavras.

O amor
que você me dá
não serve nem pra chorar
Por isso
te dou um 'não'
para entrar em meu coração
e presenteio-te
com um 'sim'
para que fiques longe de mim.

Se o seu 'não'
fosse um 'sim'
daí meu grande amor,
saberias que
com sentimento
não se brinca assim...
Patricia Ximenes

Sem comentários: