Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 25 de agosto de 2012

Laços


Laços me unem a ti,
Laços invisíveis..
Indivisíveis.

Laços..
Que todo mundo vê,
Sente..
Pressente..
O que está a acontecer.

Laços que traçam caminhos,
Nós de carinho.
Laços de querer bem,
De estar perto..
Mesmo ausente,de certo!

Laços que unem distâncias,
Laçando olhares..
Laços apertados de saudade,
Laços dos mais profundos beijos..
Laços de respeito,de desejo.

Laços..
Que apertam o peito na solidão,
Trazendo a lembrança,
O laço forte da esperança..
Laços da paixão.
E no teu olhar, amor,existem laços,
Que enlaçam meus olhos aos teus.

Laços..
Que envolvem meu corpo,
Enquanto meus pensamentos viajam,de encontro aos teus.
São apenas laços que me unem á ti..
E deles, nunca quero me soltar,
Que enlaçados estejam eternamente os dias meus,
Com teu doce sorriso..
E teu cativante olhar.

Enlaçando meu destino ao teu,
Num laço eterno de cumplicidade,
Numa eternidade de amar.

Nanda Costa

Sem comentários: