Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nas asas do meu querer


Envolta no suave toque da emoção
Vou viajando nas nuvens de pensamentos
Fazendo pulsar forte meu coração
E revirando todos os meus sentimentos.

Me desperta o medo de mergulhar
Nessas emoções que flutuam em mim
Mas relembro tuas palavras a me acalentar
E neste fascínio te acompanho sem fim.

Navego pelos mistérios do amor
Regozijando minha alma de calmaria...
Encontro o bálsamo da minha dor
Mergulhando na luz de tua magia.

E assim divago em meus devaneios
Na supérflua intenção de viver
Explode em profusão os anseios
Irmanada nesta busca do meu querer.

Belarose

2 comentários:

Ana Bailune disse...

Um poema delicioso de se ler... bom dia! Ah, essa música que toca em seu blog é linda mas dá uma vontade de chorar!

Unknown disse...

Boa tarde Zé!

Que bom que gostou querido amigo,grata pelo carinho,beijos.